quinta-feira, 5 de julho de 2012

Escreveria mais se o dia tivesse 32 horas.

5 comentários:

  1. Ah, você não precisa de 32 horas por dia! Deixa eu te provar... você diz que precisaria de 32 horas por dia, o que em uma semana dariam 224 horas (7 x 32). PORÉM, em outro post havíamos chegado à conclusão que sua semana tem 16 dias... LOGO, 224/16 = 14 horas por dia! É o que você necessita. Certo?! (kkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cesinha, agradeço muitíssimo por suas lúcidas observações. Elas trouxeram-me para a realidade quando [risos].

      Excluir
  2. Se o dia tivesse 32 horas, eu pedia pra mudar de planeta, já custo aguentar as 24!!!??...
    abraços..

    ResponderExcluir
  3. Vc sumiu.... apareça. Seus textos são lindos e vc especial.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Margot! Eu voltei! Nesse exato momento, escrevi um poste falando de meu desaparecimento: http://reflectereadhominus.blogspot.com.br/2012/07/e-um-blogue-pessoal-que-tem-um-certo.html.

      Grande abraço!

      Excluir