quarta-feira, 22 de agosto de 2012

     Ontem foi um dia especial. Hoje está sendo um dia especial. Amanhã será um dia especial. A semana está especial. E a percussão sinfônica de meu coração indica que há mais pessoas especiais na minha vida. O mundo está especial... e estranho. É! Não usarei pormenores, perdoem-me. Há dois postes no rascunho, mas transgrido a ordem pois esse é um especial poste.
     Ontem foi aniversário d'alguém muito especial para mim. Apesar de eu passar o dia todo sem tempo e  sem ter possibilidades para fugir só um pouquinho de meus compromissos, eu pensei o dia todo nela — não permitem sair do Teatro no meio da aula —. Aliás, é sempre bom pensar na querida Clair. Faz bailar com as estrelas quem pensar nela.

     Minha querida, és a superfície intocável das pétalas de rosas brancas. Desejo para você tudo por mais o que eu já tanto lhe desejei. Mas hoje, a iluminação é especial e por isso a desejo para ti.

      Eu ainda estou com o desejo de ouvir a voz dela agradecendo-me as congratulações. Mas estudar música não é fácil, de modo que só pude ficar com a voz dela no sonho — a voz e as mãos são muito importantes para mim —. Por ora, ao menos.
     O meu presente chegará atrasado, mas há de chegar. Enquanto isso, podes apreciar a nossa música. Lembras da nossa música?

     Podeis apreciar muito bem a música. Para vós ela também é. Sim, ela é especialmente para vós também. Pois esse blogue tornou-se especial.

     Falta um dia e  amanhã é "O Dia". Só fiquei um tanto triste pois o pianista achou o meu arranjo para piano e violino de Pagode Russo em Sol Menor difícil demais para ser executado. Tudo bem, pois eu sempre tenho repertório de salvamento.

     Apreciem:

     
     Boa apreciações, minha querida:
     Tenham um bom dia!
     Tenhas um bom dia minha querida!