segunda-feira, 28 de maio de 2012

Hoje aconteceu algo incrível comigo. Só pessoas que foram convidadas para entrar no carro e conversar com alguma pessoa da elite dalgum gênero há de me entender aqui. Mas quando se trata da elite musical do estado em que você mora, então não dá para não ficar desajeitado e mui emocionado.


Passei o dia indagando-me se eu tenho problemas com filosofia ou o meu professor tem problemas com meus pensamentos filosóficos. Ou não sei eu fazer argumentação filosófica. É o mistério! A professora de português solucionou-o dizendo que escrevo bem e que até algumas correções ortográficas de meu professor de filosofia estavam erradas. Então, fico menos depressivo e começo a pensar que sempre, em fato, ele perdeu ao não ler meu primeiro ensaio filosófico que tem por título "A Estética, a Beleza Eurocentrista, Conceitos da Pureza, a Moral  o Bem e o Útil."


Entretanto, enquanto escrevo isso aqui a escutar uma sonatas de Dussek para piano com acompanhamento de violino e violoncelo, lembro que preciso terminar meu Academic English Work acerca de "Republic of Ireland: the land of Leprechaun .


Talvez, nos próximos postes, eu escreverei cá um pouco de meu "Diario dos sonhos" que nunca fora continuado (só há sonhos de dois dias nele) e alguns momentos efêmeros da minha vida que acabei descrevendo para uma amiga em um E-mail.

Então vamos lá, à Terra dos Leprechauns!
Crio o  blogue.