quarta-feira, 6 de junho de 2012

Deuses nunca parecem fazer sentido para mim.

2 comentários:

  1. Oi, obrigado por visitar meu blog. O seu é muito bacana! Você não coloca o gadget pra quem quer segui-lo? Enfim, vou passar a te acompanhar. Em relação ao The Frames, se você quiser pode ouvir dois álbuns, que são os melhores: Another Love Song e The Cost. Se gostar eu passo os outros. É fácil encontrar na net pra fazer o download. Se tiver alguma dificuldade, me avisa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Estou agradecido tanto pela visita quanto pelas indicações. Hei de vê-las em breve mesmo. Eu não ponho gadget para seguimento em blogue meu pois ele possui um valor, sobre todas as cousas, emocional.

    Lembro que li o seu comentário em um outro blogue, cujo nome não faço lembrar... chamá-lo-ei de "X", dizendo que estava inspirado a fazer criar o limiar dum blogue de sua autoria, então acompanhei seu blogue desde o começo mas nunca postava os comentários. Digo "postava" pois por vezes escrevia um enorme texto e apagava [risos]. Tempos fazem fluir e um dia é você que me inspira a criar esse blogue de emocional valor "para sobrepujar a efêmera e complexa estrutura que sou no Cosmo".

    Abraços,
    Unillimes.

    ResponderExcluir