quarta-feira, 7 de novembro de 2012

     Sério, essas minhas idas não dão muito certo. Agora estou de volta. Sigo no rumo, no ritmo da valsa seguinte:


     Andei pensando em vestir meu melhor traje de gala e me declarar na fila do teatro, ou no camarim. Mas concluí que é melhor exercitar minha paciência — eu falei que teria um enorme ramalhete de rosas brancas, joelhos no chão, muitas palavras, enlace de mãos e Chanson Triste (a nossa música) tocada de joelhos? —.

     Faz meses que esse blogue está ativo. Penso que agora está na hora de explicar a vós o real objetivo dele.
     Esse blogue será numa cápsula do tempo, que guardará retalhos da minha vida até os próximos dois anos. Nesse tempo, ela será fechada com todas as memórias que colecionei e com esse blogue. Por fim, ela será aberta quando eu completar meio século de vida.

     Desde a minha tenra idade que pretendia fazer isso. Penso que este deve ser o momento.

     O blogue continua...

2 comentários:

  1. Enfim, todos os nossos blogs são capsulas do tempo. Se tivermos esse tempo, é claro!
    Mas, para vc que gosta de escrever a mão.... acho muito mais seguro. A tecnologia muda..e será que daqui a 30 e tantos anos, teremos acesso a eles?
    Declarar-se com flores brancas e música bonita..é a melhor pedida.
    abraços querido.

    ResponderExcluir
  2. Margot, salvarei tudo em HTML num disco nos próximos dois anos. E há o meu diario, que escrevo desde os 7 anos. Vós sois uma parte da minha memória.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir