segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um pouco da minha terra

     É um sonho de criança ser assistido por Ariano Suassuna. 

     Esse concerto armorial de Sérgio Ferraz, professor do Conservatório Pernambucano de Música, abriu-me algumas luzes e saudades também. Sinto saudades da minha terra que, provavelmente, deixarei para trás em alguns meses. Esse concerto, enquanto elucidativo, fez-me indicar minha localização geográfica como compositor.
    Apesar das palavras anteriores, não quero começar a ser tentado a escrever uma análise. Amo a noite com as análises que faço.

     É melhor ficarem com o concerto pois a tela do computador é rasa demais para mim:



4 comentários:

  1. Meu querido... minha inteligencia já está ficando rasa para que eu consiga entender tudo o que vc diz. Você fala por enigmas... mas fala bonito!!! rsrrs

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas me falaram que eu costumo escrever por enigmas. Vou tentar escrever raso.

      Beijos!

      Excluir
  2. cheguei agora e vc já tá indo? vai pra onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se irei, não hei de ir agora.
      Tem o Canadá, Inglaterra, Irlanda, interior de São Paulo e Sertão Nordestino como lugares que, provavelmente, em alguns meses, receberão meus pés. Mas não te preocupes, não pretendo sair fora do planeta. :)

      Sejas bem-vindo!

      Excluir