domingo, 24 de junho de 2012

Há um problema em ser um pernambucano com a percepção auditiva sensível, pois nessa época do ano ele dói constantemente. A cada bomba explodida no meu bairro o meu cérebro e o meu ouvido reclamam.

O meu dia não foi como eu esperava. Os vizinhos comemoraram as festividades juninas com música eletrônica e com uma banda forró que só tem um ritmo para todas as músicas, ou ao menos variações deste ritmo inicial. A terceira corda de meu violino arrebentou-se enquanto eu tentava afinar (passei mais de 25 minutos afinando-o) e a primeira corda fez arrebentar-se enquanto eu estudava.  Eu também senti dificuldades no exercício, estou triste. Hoje eu desafinei como nunca.

Será que conseguirei o que eu quero? Existem momentos nos quais sinto-me muitíssimo longe do alcance de meus objetivos. Sei que devo persistir, por mais que fazê-lo se pareça difícil.

O som do meu violino não ajuda e o meu apartamento igualmente.

A verdade é que sempre me acho incapaz de tudo, é que não penso ter aptidão para nada. Será verdade? Por que não possuo certeza acerca disso?

Amanhã não irei à escola. Preciso repor meu violino — se os problemas financeiros permitirem —.

Nenhum comentário:

Postar um comentário